quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carreta tomba no KM-94 da BR-101


Carreta carregada de cimento tomba no km 94 da BR-101

Fotos: Leonardo Berenger
Motorista foi socorrido pela equipe da Autopista
Motorista foi socorrido pela equipe da Autopista

mais
 menosMotorista foi socorrido pela equipe da Autopista
Uma carreta carregada de cimento tombou na manhã desta quarta-feira (20/06), por volta das 9h, no km 94 da BR-101, próximo à localidade de Caxeta, em Campos.
De acordo com informações, o motorista da Scania de cor branca e placa KNN-3254 de Campos e carreta de placa BWA-6975 de Itaperuna, que seguia com sentido ao Rio de Janeiro, perdeu o controle do veículo, ao tentar ceder lugar na pista para um caminhão de cor azul e placa não anotada, que seguia no mesmo sentido e tentava uma ultrapassagem irregular.
O cavalo não teria suportado o peso da carreta, que transportava cerca de 40 toneladas de cimento e acabou tombando.
O motorista, Fabrício Luiz Menegueli, 43 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido pela equipe de socorro da Autopista Fluminense e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
A carreta ficou caída no acostamento, no sentido sul, sendo protegida pela defenza, estrutura de ferro que fica à margem da pista, para não cair na ribanceira. O trânsito não ficou interrompido.
COLISÃO NO KM 115
Mais adiante, no km 115 uma Scania carregada de materiais de ferro velho colidiu com a traseira de um ônibus que fazia a linha Campos/Rio de Janeiro com cerca de 40 passageiros.
O ônibus teria feito uma frenagem brusca, por conta de uma obra de recapeamento que acontece no trecho, não dando tempo da Scania verde de placa KZW-1685 frear.
Nenhum passageiros sofreu ferimento, somente os motoristas dos dois veículos, Sebastião Tavares Barbosa, do ônibus e Reginaldo dos Santos, do caminhão, foram atendidos no local pelo socorro da Autopista e liberados.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário