sexta-feira, 8 de junho de 2012

Acidente entre dois caminhões na BR-101 próximo a Morro do Coco


Acidente entre dois caminhões na BR-101, próximo a Morro do Coco

Fotos: Internauta
Poste impede que casas próximas a pista fossem atingidas pelo caminhão

mais
 menosPoste impede que casas próximas a pista fossem atingidas pelo caminhão
Um acidente entre dois caminhões aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/06), por volta das 6h, na BR-101(Campos/Vitória), Km 20, próximo a Morro do Coco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volkswagen, cor branca, conduzido por Severino Antônio Rozendo, de 61 anos, que transportava a carga de vidros, seguia em sentido à Vitória quando o motorista teria perdido o controle da direção com a pista escorregadia e invadido a pista contrária. Após atingir o retrovisor na lateral do motorista do caminhão baú Mercedes, cor branca, Vandeuso Junior de Souza, de 32 anos, que seguia em sentido ao Rio de Janeiro, Severino na tentativa de tentar desviar, também atingiu a lateral traseira do caminhão, que transportava cargas diversas. 
O caminhão de vidros arrancou a porta traseira do caminhão baú e tombou na faixa de domínio após colidir em um poste, que também foi tombado. Segundo populares, o poste impediu que as casas próximas a pista fossem atingidas pelo caminhão. Já o caminhão baú parou no acostamento.
Os motoristas que estavam acompanhados por Francisco Trajano dos Santos, de 45 anos e Wilton Carlos de Souza, de 20 anos, no banco carona, sofreram escoriações e foram atendidos no local por uma equipe de Resgate de Morro do Coco e liberados.  

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário