quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeitura de São Francisco recadastra servidores públicos



A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana começa a recadastrar seus servidores públicos municipais a partir desta quinta-feira (31/05). A convocação decorre da Portaria 060 de 29 de maio de 2012, assinada pelo secretário de Administração, Pedro Paulo Gomes Carneiro. O recadastramento prossegue até o dia 06 de junho.

Os servidores ativos, concursados ou efetivos, os nomeados para provimento de cargos em comissão e os contratados devem comparecer, munidos de documento de identidade e CPF (original e cópia), no dia estabelecido, conforme tabela abaixo. O horário de atendimento é das 9h às 16h, no CIEP – 470 – Rua Antônio Pinheiro Filho, s/nº, Centro de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com o secretário de Administração, Pedro Paulo Gomes Carneiro, a atualização cadastral é muito importante para conhecer a vida funcional dos servidores. “Precisamos conhecer bem nossos servidores municipais. Essa é uma necessidade para obtermos informações atuais sobre nosso quadro funcional,” completou o secretário.

Abaixo segue a tabela com as datas para o recadastro:
31/05 – (quinta-feira)  A, B e C
01/06 – (Sexta-feira) D, E, F,G, H e I
04/06 – (Segunda-feira)  J, K e L
05/06 – (Terça-feira)  M, N, O, P e Q
06/06 – (Quarta-feira)  R, S, T, U, V, W, X, Y e Z;fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário