sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeito de SFI visita Hospital


SFI: Novo prefeito visita hospital

24/mai/2012
  • Visita: Prefeito e secretário de Saúde visitaram instalações do Hospital Manoel Carola
Visita: Prefeito e secretário de Saúde visitaram instalações do Hospital Manoel Carola

Durante a posse da nova equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Frederico Barbosa Lemos disse que acompanhará de perto o progresso do setor e prometeu abrir, o mais rápido possível, postos de saúde que foram fechados pelo prefeito cassado, Beto Azevedo, nas localidades de Lagoa Feia, Coréia, Bom Lugar e Praia dos Sonhos.
Também empossado, o secretário de Saúde, Celino Pessanha, disse que o primeiro objetivo no cargo é a realização de um amplo levantamento do panorama e das condições reais do setor em São Francisco. “O prefeito nos deu carta branca para buscarmos todas as informações neste momento para que possamos oferecer, em breve, saúde de qualidade a toda a população”, disse o secretário.
Prioridade para a emergência
O atendimento de emergência, segundo o diretor do Hospital Manoel Carola, Patrick Correia e o chefe da Emergência, Daniel Campos Freire, é prioridade. Logo após a cerimônia de posse, realizada na última quarta-feira (23), o prefeito e os secretários visitaram as instalações do Manoel Carola. Frederico fez questão de apresentar a nova equipe da Saúde aos funcionários da unidade e ainda verificou o andamento das obras de ampliação.fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário