sábado, 19 de maio de 2012

Prefeito de pede que secretário deixe seus cargos a disposição


Prefeito de SFI se reúne com os secretários municipais

Na tarde de sexta-feira (18/05), o prefeito de São Francisco de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos, se reuniu com os secretários municipais.

A reunião foi informativa e contou ainda com a presença de vereadores. O ex-prefeito da cidade, Barbosa Lemos, pai de Frederico, também foi convidado para participar do encontro. Durante a reunião o prefeito Frederico ouviu cada secretário e solicitou um levantamento de todas as secretarias para serem entregues na próxima segunda-feira (21/05). Segundo o prefeito Frederico Barbosa Lemos, esse governo será de parceria. 

“Como representante do executivo não vou promover nenhuma perseguição política. Toda a decisão que for tomada será em conjunto com o legislativo municipal. Vamos nos unir para juntos governarmos São Francisco devolvendo a dignidade ao nosso povo”, completou Frederico. Estiveram presentes os vereadores Jamilton Chaô, Adriana Coelho e Fábio Moreira (Fabinho do Estaleiro). Outros representantes do legislativo não compareceram porque tinham compromissos já marcados. (Ascom) fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário