sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oposição convida o vereador Nelson Nahim para uma reunião


Após declarações, Nahim será convidado para reunião da 'oposição'

Arquivo / Ururau
Prefeita Rosinha Garotinho considerou as críticas imaturas, já Garotinho optou não polemizar

mais
 menosPrefeita Rosinha Garotinho considerou as críticas imaturas, já Garotinho optou não polemizar
As afirmações do presidente da Câmara, vereador Nelson Nahim (PPL), durante sessão na última quarta-feira (24/05), além de demarcar sua posição pessoal e política em relação ao deputado federal Anthony Garotinho (PR) e a prefeita Rosinha Garotinho (PR), parecem ter dado novo fôlego a coalizão entre os partidos de oposição que compõem a Frente Democrática, em Campos.
Em entrevista ao Site Ururau o presidente do diretório municipal do PT, Eduardo Peixoto, o rompimento público de Nahim com qualquer possibilidade de aliança com o governo, realizado dentro da Casa de Leis, representa que o bloco governista não está tão sólido.
“Da forma que o Nahim se posicionou categoricamente, não nos resta dúvidas de que o presidente do Partido Pátria Livre (PPL) já tem sua posição política bastante definida. Na minha opinião, o que era imparcialidade, agora é oposição. Em por falar nisso, a contrário do que dizem, a Frente Democrática não acabou. Mesmo que não estejamos nas capas dos jornais, os posicionamentos dos partidos de oposição ao governo se consolidam cada vez mais. Da próxima vez em que estivermos reunidos, Nahim será convidado. Primeiramente, pela pessoa pública que ele é, e principalmente, por ele ter se posicionado com tanta propriedade e conhecimento de causa, expondo fatos publicamente, tal qual nossos representantes no Legislativo faziam sistematicamente. Sem dúvida, nós nos identificamos com as colocações do presidente da Câmara e isso nos fortalece mais”, declarou Peixoto.
Não há nada definida para uma próxima reunião da Frente dos Partidos e Oposição. 
PARA A PREFEITA DE CAMPOS, 'NAHIM ESTÁ FAZENDO CRÍTICAS IMATURAS’Em declaração ao jornal “O Diário”, a prefeita de Campos Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho, comentaram a posição do presidente da Câmara sobre a legitimidade do Executivo. Em relação ao desabafo de seu cunhado, Rosinha declarou que Nelson Nahim está fazendo ‘críticas imaturas’. Já o seu irmão, deputado federal Anthony Garotinho, afirmou que é articulador político.
“Os mesmos conselhos que dou à prefeita Rosinha dei a Nahim, quando ele estava na Prefeitura”, disse. “Claro que a prefeita de Campos é Rosinha. Cuido apenas da articulação política, afinal sou o líder desse grupo que Nelson Nahim abandonou. Agora, se ele quer dizer que o governo é meu, fico feliz, porque é uma administração que tem mais de oitenta por cento de aprovação”.
NA ENTREVISTA, UM DESABAFO ANUNCIADOO presidente da Câmara de Campos e dirigente municipal do Partido Pátria Livre (PPL), vereador Nelson Nahim esteve no dia 23/03 na Redação do Site Ururau e concedeu uma entrevista e afirmou que sua prioridade, além de suas funções no legislativo, é gerir o seu partido. 
Questionado sobre seu rompimento com seu irmão, Nelson Nahim declarou que não sentia nada e que questões políticas e familiares não deviam se misturar.
“Não sinto nada, só lamento. Eu prefiro entender que política só é bom quando todo mundo está satisfeito. Como eu não estava mais satisfeito, busquei o meu caminho e espero que o Garotinho faça o mesmo. No meu entender, política não foi feita para se criar baderna, mas cada um sabe o que fazer de sua vida, não é verdade? Como eu não me senti mais a vontade de ficar no PR e nem dentro de um grupo político que toma atitudes que eu não concordo, preferi sair e seguir o meu caminho. Acho que política é assim, a gente deve ficar onde se sente bem. A questão familiar não deve se misturar com a questão política e ponto”, declarou o presidente da Câmara de Campos.
Rafael Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário