sexta-feira, 4 de maio de 2012

O transito na BR 101 na atura da padaria Nogueira terá sinalização


Projeto para regular o trânsito na Padaria Nogueira está definido

Ururau
Objetivo é regular o tráfego e garantir o acesso aos bairros adjacentes com segurança

mais
 menosObjetivo é regular o tráfego e garantir o acesso aos bairros adjacentes com segurança
Um grupo de engenheiros da Autopista Fluminense e da Prefeitura de Campos concluiu o projeto que vai ser colocado em prática na BR-101, nas imediações da Padaria Nogueira. O objetivo é regular o tráfego no local e garantir o acesso aos bairros adjacentes com total segurança para motoristas e pedestres que circulam pelo local.
O grupo de trabalho esteve no local para ver de perto as necessidades de intervenção que vão garantir o sucesso do trabalho. Após a definição das mudanças, um projeto foi traçado e aprovado tanto pela Empresa Municipal de Transportes (Emut), como pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
"Nós fizemos uma avaliação das necessidades do local e um novo projeto foi feito pela nossa equipe. Este projeto foi enviado à Secretaria de Obras, que vai definir agora, o início do trabalho, com a definição das vias de acesso e das ruas marginais que vão ser utilizadas no acesso ao bairro. Assim que o trabalho for iniciado, vamos começar a colocação da sinalização vertical e horizontal, para orientação aos motoristas", disse o presidente da Emut, Álvaro Oliveira.
A expectativa é que em menos de um mês os problemas estejam resolvidos e o trânsito ordenado naquela área, onde vai ser construído um novo acesso aos bairros à esquerda de quem segue no sentido Norte. Também serão realizadas mudanças nos demais acessos, que vão fazer com que o fluxo de tráfego seja ainda maior e com mais segurança.
Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário