quarta-feira, 30 de maio de 2012

O prefeito de São Francisco Frederico anuncia novos secretários


Frederico anuncia novos secretários

29/mai/2012

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos (PR) anunciou novos nomes que irão compor seu secretariado. Na segunda-feira, foram nomeados a secretária de Educação, Alba Valéria da Silva Moraes; secretário de Administração, Pedro Paulo Gomes Carneiro, de Barra do Itabapoana, há muitos anos trabalha como servidor da prefeitura.
Nesta terça-feira (29), outros novos secretários foram anunciados. Na Agricultura, o escolhido foi Edinho Siqueira. A Secretaria de Planejamento será novamente ocupada por Alex Isaías Favorett Alves, reconduzido ao cargo. Para a Procuradoria do Município, Sebastião Jucá será nomeado. Júlio Marcos Isabel Nicolau é o novo secretário de Controle. Para a pasta dos Transportes, Nival Ornelas foi anunciado como secretário.
Nesta quarta, o prefeito deve anunciar o nome da secretária de Promoção social. Os nomes dos secretários de Fazenda, Obras, Meio Ambiente, segundo Frederico, serão definidos nos próximos dias. Antes, Frederico já havia anunciado o seu chefe de Gabinete, João Carlos Costa Azul, e o estafe da Saúde, comandado pelo secretário Celino Pessanha.fonte o diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário