segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um pescador de São Francisco desaparece próximo a costa de Macaé


Pescador de São Francisco desaparece próximo a costa de Macaé

Leonardo Berenger
Trabalhador desaparecido tem 54 anos

mais
 menosTrabalhador desaparecido tem 54 anos

O pescador Ubernir Gregório da Silva, 54 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (20/05), quando teria caído do barco Michaela, próximo a plataforma P 46, próximo a costa de Macaé. O pescador era conhecido pelos amigos como “Tamé”.
O proprietário do barco, José Augusto, que era sócio proprietário do Marimanda, que naufragou em janeiro deste ano, disse ao Blog do Paulo Noel que através do rádio falou com os outros tripulantes. “Eles me relataram que de duas em duas horas faziam o revezamento na vigia do barco, e que por volta da 00h40 de sábado para domingo deram por falta de Tamé. A partir daí fizeram buscas pela área, mas não o encontraram”, disse.
A Rádio Atalaia, uma estação de rádio costeira com base em Cabo Frio, emitiu comunicado a outras embarcações para ficarem em alerta. A Capitania dos Portos de Macaé foi comunicada sobre o desaparecimento do pescador.
CINCO PESCADORES DESAPARECEM NO NAUFRÁGIO DO MIRAMANDA
No dia 12 de janeiro de 2012, Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos, Dídimo de Oliveira, 49 anos, Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos, Rondinele Mota da Conceição, 32 anos e Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos, que estavam na embarcação Marimanda, desapareceram, no dia 16, do mesmo mês, a Marinha do Brasil divulgou que o barco de pesca havia sido encontrado a cerca de 114 quilômetros da costa de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Os pescadores não foram encontrados.  

Com informações do blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário