sábado, 5 de maio de 2012

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto no Km 152 da RJ-158



Fotos: Carlos Grevi
Perícia da Polícia Civil acredita que vítima tenha dormido ao volante

mais
 menosPerícia da Polícia Civil acredita que vítima tenha dormido ao volante
Uma pessoa morreu em um acidente na manhã deste sábado (05/05), ocorrido por volta das 8h40, na RJ-158, Km 152, próximo à Fabrica de Sucos Bela Joana, no município de São Fidélis.
A colisão envolveu um caminhão de cerveja e um veículo de passeio, conduzido por Edney Bellieni de Andrade, 33 anos, que morreu na hora.
Segundo informações do motorista do caminhão, placa PFA-2628/PE-Recife, Joelson Oliveira Conceição, 33 anos, que seguia para São Fidélis, ele foi surpreendido pelo Kadete, cor preta, placa LAD-7152/Rio de Janeiro, que era dirigido por Edney e que seguia em sentido contrário. Joelson informou que Edney tentou ultrapassar o veículo que estava à sua frente e não retornou para a sua faixa, mesmo com a a proximidade do caminhão. Joelson disse que ainda tentou desviar para o acostamento, mas ainda assim o Kadete colidiu na lateral do caminhão, rodou na pista e caiu no barranco.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e acredita que Edney, que estava com o cinto de segurança e era funcionário da Universidade Federal Fluminense (UFF), tenha dormido ao volante.
No caminhão, além de Joelson estavam seu irmão Joélio Oliveira Conceição, 32 anos e Josimar Campos Mendes, 24 anos. Todos estavam com cinto de segurança e não tiveram nenhum ferimento.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e a ocorrência será registrada na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

Redação Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário