sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caminhão mata motociclista na BR-101 no KM-52


Acidente com caminhão mata motociclista no Km 52 da BR-101

Fotos: Carlos Grevi
Bombeiros foram acionados, mas vítima morreu na hora

Bombeiros foram acionados, mas vítima morreu na hora
mais menos
Um acidente no Km 52 da BR-101, por volta das 12h desta sexta-feira (11/05) tirou a vida de um motociclista. João Thomé, 42 anos, pilotava uma moto Honda Titan azul, quando foi colido por um caminhão Mercedes Benz, conduzido por Márcio Santos Machado, 31 anos.
Segundo o motorista, ele trafegava pela rodovia quando sinalizou para entrar no Bairro Nova Canãa, onde reside, e afirmou ter olhado para os dois lados e não ter visto nenhum veículo, e assim só parou o caminhão porque várias pessoas começaram a gritar, dizendo que um homem estava “agarrado” ao veículo: “Quando olhei pra trás só vi a moto no asfalto”, contou, acrescentando ainda que quando desceu, um homem, que ele não sabe se estava em outro veículo, ou a pé, retirou da cintura da vítima um revólver. Ele teria dito para o motorista e as demais pessoas que estavam no local fazerem de conta que não haviam visto nada.
O corpo da vítima ficou preso, embaixo do caminhão e junto ao celular e aos documentos da vítima, foram encontrados R$ 677 e um cigarro de maconha. O caso será registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus. 

         
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário