sábado, 14 de abril de 2012

Jovem morre em acidente quando retornava de festa de Morro do Coco

  • Washington (detalhe) bateu de frente com caminhão e seu carro virou um monte de ferro retorcido
Washington (detalhe) bateu de frente com caminhão e seu carro virou um monte de ferro retorcido
Um jovem de 25 anos morreu em um acidente de trânsito no Km 26 da BR-101 (Campos/Vitória), em Campos, na altura do distrito de Morro do Coco, na madrugada deste sábado (14). Pouco depois, duas jovens ficaram feridas em outra colisão no bairro Jóquei Clube, área urbana da cidade.
No acidente fatal, Washington Sardinha Rangel havia acabado de sair da festa que acontecia em Morro do Coco, por volta das 3h, e seguia para o distrito de Conselheiro Josino, onde morava com os pais. Ele bateu com o seu carro, um Wolksvagem Golf preto, de frente com um caminhão, próximo a uma curva, e não resistiu, morrendo no local.
“Prenda” - Washington trabalhava embarcado como técnico em manutenção. Ele desceu da plataforma na última quinta-feira e era frequentador assíduo da festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira do distrito. “Meu filho adorava sair e se divertir. Ele ia a todas as festas que aconteciam na região. Era só alegria. Eu o chamava de ‘prenda’, porque estava sempre em todas as festividades. Agora foi acontecer isso com ele”, lamentou Roberto Rangel, pai da vítima, que trabalha como coveiro no cemitério onde o filho seria enterrado.
Washington deixou um filho de seis anos, que ele havia apanhado em Macaé para passar o final de semana com sua família em Conselheiro. Ontem cedo, no Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde foram liberar o corpo, familiares e um dos amigos da vítima estavam abalados. Romário Tinoco, um dos amigos, lamentou o ocorrido. “Éramos muito amigos. Ele foi criado com meu filho. Era para meu filho estar junto com ele no carro. Ele ia na festa, mas na última hora desistiu”, comentou. A hora do sepultamento não foi informada.
Duas jovens feridas em colisão de Polo com Civic no Jóquei Clube
Por volta das 5h da madrugada, os motoristas de um Wolkswagen Polo preto e um Honda Civic colidiram na Rua Teófilo Guimarães, no bairro Turfe Clube em Campos. Natália Chagas de Azevedo Silva, de 22 anos e Laura Lizandro de Albernaz, de 18 anos tiveram escoriações e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. As duas foram liberadas após atendimento: fonte. o diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário