sábado, 28 de abril de 2012

BR-101 vai receber intervenções na área da padaria nogueira, em Guarus



Carlos Grevi
Início dos trabalhos está previsto para a próxima semana e devem durar 20 dias

mais
 menosInício dos trabalhos está previsto para a próxima semana e devem durar 20 dias
Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (26/04) o superintendente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), João Honorato, definiu as mudanças que vão ser feitas na BR-101, no trecho da Padaria Nogueira, em Guarus. O objetivo é minimizar os problemas enfrentados pelos moradores daquela área, onde o trânsito é intenso.
O representante da ANTT conferiu o projeto emergencial apresentado pela Empresa Municipal de Transportes (Emut), que vai ordenar o trânsito na área, evitando acidentes e atendendo a solicitação dos moradores. O projeto definitivo será apresentado pela Emut à ANTT para avaliação do órgão.
O presidente da Emut, Álvaro Oliveira, e o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, determinaram o início dos trabalhos, que em cerca de 20 dias deverá estar concluído. "Conseguimos a concordância do representante da ANTT, que já nos autorizou a iniciar os trabalhos, assinando um termo de compromisso com a Prefeitura de Campos, que vai permitir que o trabalho seja realizado", afirmou Álvaro.
Participaram da reunião, ainda, o superintendente de Obras, engenheiro Thiago Cordeiro; o diretor técnico da Emut, Paulo Dias; o engenheiro Sérgio Mansur, representante da concessionária Autopista Fluminense, administradora da rodovia, e os vereadores Kellinho, Albertinho e Magal.  À secretaria de Obras, caberá a parte dos canteiros; à Emut, a sinalização semafórica e à Auto pista, a sinalização horizontal e a instalação de taxões. 
“O início dos trabalhos está previsto para a próxima semana e devem durar cerca de 20 dias”, disse o secretário de Obras.
“A ANTT está aberta a atender as solicitações que venham a ser favoráveis à população e por isso viemos a Campos para ver de perto e avaliar o problema, que deverá ser resolvido em breve”, afirmou João Honorato, representante da ANTT.
Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário