terça-feira, 3 de abril de 2012

Beto Azevedo chega a SFI e Câmara instaura Comissão Processante


Mauro de Souza
Comissão pode gerar o impeachemant do prefeito que foi preso pela PF

mais
 menosComissão pode gerar o impeachemant do prefeito que foi preso pela PF
A Câmara de São Francisco do Itabapoana acaba de aprovar por unanimidade a instauração de uma Comissão Processante que tem o objetivo de destituir o prefeito Beto Azevedo do cargo.
Logo após a votação, um sorteio foi realizado para saber quem integraria a Comissão. 
Como presidente, o vereador da oposição, Fábio Neves Moreira, como relatora Adriana da Silva Coelho(também da oposição) e como membro Cláudio Luiz Henrique, (da situação).
O vereador Fábio Neves Moreira, que preside a Comissão, também ocupa a mesma função na CPI da Saúde.
Neste momento, Beto Azevedo está na prefeitura e vai receber a imprensa. Solto desde o início da tarde, o prefeito disse a Rádio São Francisco FM, que vai provar sua inocência. Com relação a arma encontrada no cofre de sua casa, Beto disse que pertence a outra pessoa, que teria guardado o cofre na guarita de sua casa.
Na Câmara Municipal, onde um forte esquema policial foi montado para garantir a segurança de todos, os nove vereadores estiveram presentes.
Dentro e fora da Câmara, muitos manifestantes pró e contra Beto se manifestam. A sessão começou pouco depois das 18 horas.
Além de "Beto da Saúde", como também é conhecido o prefeito, foram soltos o ex-secretário de Saúde do município, Fabiano Córdova, o atual, Cristiano Salles e os donos da clínica Fênix, o casal Fabel Silva e Juliana Meireles. Todos presos na ‘Operação Renascer’.



* Mais informações em instantes.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário