segunda-feira, 16 de abril de 2012

Acidente no Km 51 da BR-101 deixa um morto e outro ferido, em Campos


Mauro de Souza
Caminhão que ocasionou colisão deixou local sem ser identificado

mais
 menosCaminhão que ocasionou colisão deixou local sem ser identificado


Um grave acidente na noite deste domingo (15/04) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR 101, no km 51, em Campos. A colisão aconteceu no momento em que um caminhão saiu do posto de combustível e ao entrar na avenida acabou atingido pelo Versailles, amarelo, de placa LAU 7985, do Rio de Janeiro. O motorista do caminhão não parou e seguiu com destino ao Rio de Janeiro sem prestar socorro.
A violência do choque foi tão grande que o veículo ficou com sua frente e a lateral do motorista completamente destruída. O motorista Weslei Peixoto Misselene, 21 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pela equipe do Resgate. Já o carona Fábio Queiroz Rodrigues, conhecido como Branco e que morava no km 14, teve morte instantânea.
O carro foi parar a margem da BR, do lado contrário do posto. Os policiais rodoviários federais não souberam dizer qual era o modelo do caminhão, pois não conseguiram informação de pessoas que estavam por perto no momento do acidente.
Um visinho da vítima disse que há cerca de dois meses ele havia sofrido outro acidente e neste seu carro ficou completamente destruído, depois de cair numa ribanceira na localidade de Brejo Grande. “É uma pena que isso tenha acontecido com ele. Era uma pessoa muito bacana. Da outra vez que ele estava dirigindo deu sorte, mas hoje infelizmente aconteceu isso”.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário