sexta-feira, 9 de março de 2012

Justiça determina a retirada de propaganda ofensiva à Carla Machado



As eleições que ocorrerão em outubro onde estarão sendo escolhidos prefeitos e vereadores já alimenta uma série de polêmicas e na região a mais nova está ligada a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PNDB) que conquistou na Justiça uma liminar para retirar do ar propaganda que vinha sendo veiculada pelo Democratas (DEM) em que eram exibidas denúncias contra seu governo.
mais menos

Uma nota foi encaminhada a imprensa com detalhes da decisão.
O juiz corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, Antônio Augusto Gaspar, acolheu no final da tarde desta quinta-feira, o pedido de liminar contra a propaganda política do DEM (Partido Democratas), veiculada nas emissoras de rádio e televisão do Norte Fluminense, com uma série de graves ofensas à prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB).
Na decisão, o juiz possibilitou ao partido que substitua a propaganda, mas ao deferir o pedido feito pela Regional do PMDB, determinou a suspensão imediata da veiculação que acontece desde o início da semana. As emissoras que estão veiculando a propaganda no horário eleitoral gratuito não poderão mais exibir a propaganda.
Siga: twitter.com/siteururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário