quarta-feira, 14 de março de 2012

Corinthians, Vasco e Fluminense e clássico argentino agitam rodada


Reprodução
O único jogo “gringo” será o duelo argentino entre Arsenal-ARG e Boca Juniors-ARG

mais
 menosO único jogo “gringo” será o duelo argentino entre Arsenal-ARG e Boca Juniors-ARG
Quatro partidas agitaram a terceira rodada da 1ª fase da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira. Três delas envolverão clubes brasileiros: Fluminense, Vasco e Corinthians. O único jogo “gringo” será o duelo argentino entre Arsenal-ARG e Boca Juniors-ARG
Em um confrontom direto na briga pela liderança do Grupo 6, o Corinthians tenta acabar com os 100% de aproveitamento do Cruz Azul-MEX, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Azul, na Cidade do México. Os dois times entram em campo invictos e são favoritos à classificação na chave.
Até agora, o time mexicano venceu os dois jogos que disputou contra Nacional-PAR (2 x 1) e Deportivo Táchira (4 x 0). Por isso, é líder, com seis pontos. Já o Timão vem de uma vitória sobre o Nacional, por 2 a 0, que o colocou na segunda posição, com quatro.
O Vasco joga pressionado contra o Libertad-PAR, também às 22 horas, no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Os paraguaios lideram o Grupo 5, com seis pontos e 100%. Já o Gigante da Colina, que soma três pontos, tenta recuperar os pontos perdidos em casa na derrota para o Nacional-URU, por 2 a 1, na estreia.
Pelo Grupo 4...
O Grupo 4 contará com duas partidas nesta quarta, ambas às 19h45. Com 100% de aproveitamento, o Fluminense tenta fazer mais uma vítima contra o Zamora-VEM, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Tricolor vem de uma vitória épica sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, na La Bombonera, e soma seis pontos. Já os venezuelanos estão na lanterna, com apenas um.
No outro jogo, o Boca faz um jogo de vida ou morte contra o Arsenal, no Estádio Julio Humberto Grondona, em Sarandí. Com três pontos, na segunda posição, o time da casa pode abrir cinco do rival hermano, que soma apenas um. Já os “Xeneizes” entram em campo pressionados por duas derrotas seguidas. Após 36 jogos invicto, o time perdeu para o Flu e depois para o Independiente-ARG, por 5 a 4, pelo Argentino.
Confira os jogos desta quarta-feira:
Quarta-feira
19h45

Fluminense x Zamora-VEM
Arsenal-ARG x Boca Juniors-ARG
22h
Cruz Azul-MEX x Corinthians
Libertad-PAR x Vasco
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário