sábado, 24 de março de 2012

Carreta tomba as margens da BR 101 e carga de leite é saqueada


Ururau
Kombi lotada de caixas de leite foi encaminhada ao posto da PRF

mais
 menosKombi lotada de caixas de leite foi encaminhada ao posto da PRF
Uma carreta tomobou na manhã deste sábado (24/03) na altura no KM 92, na localidade de Ibitioca, em Campos. De acordo com a Autopista Fluminense o condutor do veículo teve ferimento leves. Moradores da região saquearam a carga de caixas de leite.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo depois de uma curva acentuada e acabou tombando as margens da rodovia.


O acidente aconteceu por volta das 08h40m, a carga ficou espalhada pela lateral da estrada.
Uma Kombi, cheia de caixas de leite, foi rebocada pelas equipes da Autopista e da PRF. Segundo o dono do veículo NeiPessanha, ele estava no local apenas ajudando uns amigos.
"O pessoal perguntou se eu podia ajudar carregando umas caixas, eu perguntei se era carga roubada, eles falaram que não por isso eu vim. Eu mesmo não pegquei nenhuma caixa pra mim", disse.
A Kombi e o motorista foram encaminhados para o posto da PRF.
De acordo com o Código Penal Brasileiro (CPB), em seu artigo 155, que pratica o ato de furtar e é pego em flagrante recebe pena de reclusão de um a quatro anos e multa.
De acordo com a PRF o motorista da carreta, ainda não identificado, foi socorrido pela equipe da Autopista e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em observações.
Os vestígios do acidente foram retirados do local por equipes da concessionária.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário