quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Policial e assaltante mortos em assalto em casa lotérica na 28 de Março em Campos

 Uma assalto a Casa Lotérica Avenida, na av. 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda, resultou nas mortes de um policial militar reformado, que trabalharia como segurança no local, e de um dos assaltantes. Segundo informações inicias, o segurança Olavo Bilack de Azevedo Filho, 63 anos, teria atirado contra o suspeito Maicon das Chagas Nascimento, 24 anos, e um segundo assaltante teria atirado contra ele.
Os dois corpos estão no local e a polícia encontrou quatro cápsulas de calibre 38. O atirador fugiu de moto levando cerca de R$ 70 mil e, de acordo com a polícia, ele também teria sido baleado. A PM acredita que um carro também dava cobertura ao crime. Dois suspeitos foram detidos em abordagem na rua Ricardo Quitete, no Jóquei, em um carro e levavam um capacete. O cerco policial continua ao fugitivo na moto e através dos dois suspeitos a PM teria encontrado a motocicleta usada no crime.

 No momento do assalto haviam 15 pessoas entre clientes e funcionários no interior do estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. A lotérica tem câmera de segurança que não estava gravando no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário