quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fluminense e Botafogo decidem hoje a segunda vaga as 21 horas

 O botafogo como principal reforço. Do outro, o Tricolor, que fortaleceu o elenco com jogadores como Thiago Neves e Wagner.
O Botafogo conquistou a classificação em primeiro lugar do Grupo A na primeira fase. O Glorioso não contará com Maicosuel, que está suspenso e sofreu um estiramento na coxa direita. Loco Abreu, que estava com uma lesão no mesmo lugar, ainda é dúvida. Embora tenha treinado nos últimos três dias, sua escalação só será definida momentos antes do duelo.
- Procuro dar equilíbrio ao time para que possamos fazer uma boa campanha. É o momento de economizar forças para que nosso time faça um bom jogo - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
Em compensação, Andrezinho está de volta ao time e reforça o meio de campo alvinegro. O meia desfalcou a equipe nos últimos três jogos na primeira fase da Taça Guanabara.
Já o Fluminense está de vida nova. É assim que os jogadores se sentem após a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, após uma campanha ruim na primeira fase. Zerado, o Tricolor terá o clássico com o Botafogo como capítulo inicial dessa nova história.
- É a chance que nós esperávamos. No primeiro turno, não fizemos uma boa competição, mas acabamos nos classificando. Agora, chegou a hora decisiva, de errar menos, para chegarmos à final e quem sabe esquecer este início ruim - comentou Fred.
Para o confronto no Engenhão, o técnico Abel Braga terá as voltas de Leandro Euzébio e Deco, que superaram seus problemas físicos. Com isso, o time deixará de ter três atacantes de fato e Araújo retornará ao banco de reservas.
- O time não terá nenhum tipo de surpresa. É uma decisão, um jogo de detalhes, precisamos saber ocupar bem os espaços. O Botafogo é muito rápido, então não podemos perder a bola na saída. Espero sair do jogo desta quinta muito feliz - analisou Abelão.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FLUMINENSE
Árbitro:
 Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu (Herrera) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred - Técnico: Abel Braga : Fonte Ururau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário